quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lista das coisas boas

Brincar com a Catarina, a Mafalda, a Matilde, a Alexandra, a Ana João, a Inês e a Sofia Ana. Fazer os trabalhos de língua portuguesa. Ler livros. Fazer festas de anos. Receber prendas. Comprar bonecos e outros brinquedos. Fazer histórias. Fazer novos amigos. Não brincar mais com a Rute. Não ter a Alice ao meu lado na carteira da escola. Conhecer outros países. Aprender a falar línguas diferentes. Dormir em hóteis de cinco estrelas. A mamã ter inventado a frinchinha para eu não ter medo do escuro. Viajar com os meus pais até Espanha. Ter um hotel reservado. Ter um fim-de-semana ocupado, com muitas coisas para fazer. Ver televisão. Imprimir bonecos.
[Sofia, 8 anos]

4 comentários:

rui disse...

Ler livros. Receber prendas. Conhecer outros países. Aprender a falar línguas diferentes. Dormir em hóteis de cinco estrelas.Ter um hotel reservado. Ter um fim-de-semana ocupado, com muitas coisas para fazer.

Parece-me que a lista de coisas boas da Sofia não é assim muito diferente da minha!

Anónimo disse...

eheh, ela fica em pânico de viajar sem o hotel estar marcada coitada. Mas não sei que hotéis de cinco estrelas são estes :-)

O Puto disse...

Andas a enganar a Sofia, a dizer que os hotéis são 5*. Espera até ela se aperceber disso.

Anónimo disse...

quando ela vir que é a pensão estrelinha eheh